Leia

6/recent/ticker-posts

Bruce Dickinson, Do IRON MAIDEN, Finalmente Tem Um Smartphone

 Bruce Dickinson, Do IRON MAIDEN, Finalmente Tem Um Smartphone

Ele estava usando um NOKIA atualmente


O vocalista do Iron Maiden , Bruce Dickinson, é um homem de muitos talentos, mas quando se trata de telefones ele os mantém extremamente básicos. Em uma entrevista ao Planet Rock, Dickinson disse que já usa um velho Nokia há um bom tempo. Isso até que a gerência o forçou a usar o smartphone que lhe deram para o passeio de ciclo de caridade Heavy Metal Truants
.
“Quase um ano atrás, comprei este smartphone no escritório do Maiden. Eles disseram: 'Aqui está o seu smartphone.' E havia um cartão SIM com ele e tudo mais. E pensei: 'Isso é muito bom.' Então, eu o guardei e nunca mais toquei nele - até Truants ", disse ele.

“E eles disseram: 'Você precisa fazer isso - baixe todos os seus movimentos neste aplicativo'. E eu coloquei o cartão SIM. Então, todo esse processo, na verdade, me encorajou a colocar o cartão SIM, e agora eu tenho um smartphone. Então, basicamente, minha vida vai ser uma merda de agora em diante. vivendo minha vida vicariamente. Mas faz coisas interessantes. "

Dickinson também revelou recentemente que ele foi submetido a uma cirurgia de substituição do quadril durante a pandemia de COVID-19.

Postar um comentário

0 Comentários